quarta-feira, 15 de setembro de 2010

David Yost - ASSUME HOMOSEXUALIDADE


David Yost diz que era chamado de

David Yost diz que era chamado de "bicha" nos bastidores da série

David Yost, que viveu o Power Ranger azul na série original, assumiu que é gay. O ator fez a revelação durante uma entrevista ao site "No Pink Spandex" durante o Anime Festival Orlando 2010.


Em uma longa entrevista, David Yost contou sobre sua infância e como chegou à carreira de ator. Questionado sobre por que deixou a série, o ator se emocionou. “Peço desculpas antecipadamente se eu chorar”, disse. Yost, então, afirmou que foi chamado de “bicha” muitas vezes enquanto fazia a série e por isso decidiu que não seria mais um Power Ranger. Nesse período, ele também estava confuso sobre sua sexualidade e, por isso, as brincadeiras o ofendiam ainda mais. “Eu estava tão mal que pensei em tirar minha própria vida”, revela.


Yost diz que depois de deixar uniforme azul não aceitou sua sexualidade e tentou rejeitá-la. Ele passou dois anos em um programa religioso chamado “Pray the Gay Away", que prometia que Deus o ajudaria a se livrar do problema. Isso só fez com que o ator ficasse ainda pior, tivesse uma crise nervosa e fosse internado. Após sair do hospital, ele resolveu se mudar para o México e finalmente aceitou que era gay.


A primeira série Power Ranger começou a ser exibida em 1993 e fez grande sucesso, ganhando até uma adaptação para o cinema. No seriado, as cenas de ação vêm de séries japonesas produzidas pela japonesa Bandai. Para americanizar a história, as partes em que os atores aparecem sem o uniforme de herói são refeitas por um elenco ocidental. Yost participou das três primeiras temporadas da série como Billy.


E só para deixar claro, este não é o mesmo Power Ranger Azul que foi professor de artes marciais de Taylor Lautner e o fez tentar a carreira de ator. Yost não sabe nada sobre lutas.

Assista abaixo: Nao entendi nada mas foi nessa entrevista q ele contou tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário